AFF


menu
  • homeHome
  • insert_commentForums
  • account_boxLogin
    • account_boxLogin

      groupRegister
      cachedForgot Password
    • homeSite
      chrome_reader_modeNews
      groupMember Directory search
      library_booksT.O.S.
      listContent Guidelines
      photo_albumDMCA Info
      reportAbuse
      mail_outlineContact
      help_outlineF.A.Q.
      helpSupport
      peopleSupporters
      monetization_onDonate
      webFacebook
    • question_answerForums
      insert_commentForums Index
      chat_bubble_outlineNews in Forum
      chat_bubble_outlineContests
      chat_bubble_outlineSearching for stories?
      chat_bubble_outlineChallenges & Requests
      chat_bubble_outlineDribs, Drabs, and Doggy Tales
      chat_bubble_outlineAdopt a Story
      chat_bubble_outlineRequest a Category
      chat_bubble_outlineStory Codes
      chat_bubble_outlineHall of Shame
      chat_bubble_outlineF.A.Q.
      chat_bubble_outlineSupport
    • bookArchives
      bookmark_borderAnime
      bookmark_borderGundam, Beyblade, DBZ, FMA
      bookmark_borderBooks
      bookmark_borderBleach
      bookmark_borderBuffy/Angel
      bookmark_borderCartoons
      bookmark_borderComics
      bookmark_borderCelebrity Fiction
      bookmark_borderFinal Fantasy
      bookmark_borderGames
      bookmark_borderHarry Potter
      bookmark_borderInuyasha
      bookmark_borderLord of the Rings
      bookmark_borderManga
      bookmark_borderMovies
      bookmark_borderNaruto
      bookmark_borderNon-English
      bookmark_borderOriginals
      bookmark_borderTelevision
      bookmark_borderMarvel 'Verse
      bookmark_borderYu-Gi-OH
      bookmark_borderYuYu Hakusho
    • burst_modeAdvertising
      graphic_eqView Your Banner Stats
      graphic_eqAdvertising Information
      graphic_eqSupport
  • Lady Angie

    By : outoftune
    Category: zMisplaced [Admin use ONLY] > portuguese - brangelina
    Views: 1008
    -:- Recommendations : 0 -:- Currently Reading : 0
    Disclaimer: This is a work of fiction. I do not know the celebrity I am writing about. I do not make any money from the writing of this story.
  • Chapter List
    • 1-Lady Angie
    • 2-Angelina
    • 3-Nuvens Negras
    • fast_rewind
    • chevron_left
    • 2
    • 3
  • "Porco arrogante, não acredito que continuo salvando a vidinha imprestável e egoísta dele!"

    John olhava para Angelina enquanto ela levantava e começava a jogar mais lenha dentro da fogueira. Holly estava dormindo do seu lado, onde deveria, já que eram casados.
    Os três deitados no chão, observando as estrelas e discutindo baixinho sobre a recente luta que havia acordado todo o campo, que já dormia tranquilo.

    Holly precisava mesmo descansar, não estava acostumada a ambientes tão agitados e ao esforço físico que sofriam nos últimos 5 meses, viajando da Namíbia para a Inglaterra. Primeiro o barco, céus, ele rezava para nunca mais ter que passar por aquilo. E agora toda essa coisa de andar de cavalo.

    Tanto ele quanto Angelina já estavam bastante acostumados com essa rotina e até confortáveis, mas Holly era diferente. Ela estava cansada e ferida. E agora, talvez Angelina a acordasse... tudo por causa daquele imbecil.
    É claro que Angie tentaria se desculpar e tentar falar mais baixo, mas conhecendo Holly, ela iria querer chegar a raíz do problema.
    Os três eram amigos há mais de 20 anos. Circunstâncias e suas posições sociais haviam os deixado ainda mais próximos. Ele estaria morto se Angelina não o tivesse encontrado.

    *****

    Ele era órfão e vivia nas ruas, roubando para sobreviver. Aquela vida era perigosa, mas ele continuava vivo, e isso era tudo que importava, até que um dia ele roubou a pessoa errada.

    Ela tinha quase a idade dele, talvez um ou dois anos a menos, parecia um menino, andava como um, falava como um e agia como um também. Como ele ia saber que ELE era ELA na verdade?

    John pegou o garoto por trás, não seria tão difícil, ele era mais alto e maior do que o outro garoto. Ele iria pegar todo o dinheiro do bolso do garoto, mas antes que pudesse dizer uma palavra, o garoto conseguiu derruba-lo de costas no chão, com um dos pés apoiados na garganta de John e os olhos verdes mais lindos que ele já havia visto.
    Ela olhou para ele surpresa e confusa e ele olhava para ela percebendo as roupas finas que usava. Ele sabia que seus dias tinham chegado ao fim. Começou a se desculpar e implorar por sua vida. Nem precisa ser dito que ela salvou a vida dele naquele dia. Ela lhe deu sua vida de volta e em troca ele seria dela para sempre.

    De tão próximos, pareciam irmãos. A mãe dela foi contra no começo, afinal ele era um ladrãozinho, a rainha fez questão de ter John vigiado de perto 24h por dia.

    Os primeiros dois anos foram bastante difíceis. É claro que ele se apaixonou por ela, ela era como um anjo. Linda, forte, inteligente, bondosa e muito leal. Ele a adorava e tentava não olhar muito para seu corpo que se desenvolvia. Foram dois anos dolorosos, até que ele percebeu que ele nunca poderia te-la e que ela só o via como um amigo querido e que o tratava como um irmão mais velho. Ele havia parado de preparar seus banhos quando percebeu que não poderia esconder o jeito como seu corpor reagia a ela.

    O irmão dela, James, tinha ido estudar em outro país e há anos ela não o via. Eles eram muito próximos antes dele partir, então foi esse o papel que John acabou preenchendo na vida dela. Ser maria-moleque havia tornado a vida dela mais difícil, era a filha mais nova e diferente das outras que preferiam agir como princesas a se engajar em grandes aventuras.
    O amor que John tinha por ela passou de sexual para fraternal, eles não guardavam segredos entre si. Era um alivio quando percebeu um dia que ele não tinha mais aquele tipo de desejo por ela, ela era agora alguém que ele auxiliava e enfeitava.

    Ela era muito moleque para perceber que uma princesa deveria se vestir e ter uma certa aparencia e John descobriu, para alivio da rainha, que tinha certo talento para adornar mulheres. Sua Lina tinha essa tendência de aparecer em festas vestida com as vestes rasgadas ao invés de um vestido, já tinha sido inclusive confundida como sendo um dos jardineiros por um príncipe visitante.

    Era trabalho de John, já que ele era o único que ela escutava nesses casos, ensinar a ela a ser mais controlada e a ter mais modos femininos.
    Quanto ao controle tudo bem, mas os modos femininos seriam um problema. Ela era linda, ainda mais quando arrumada e perfumada. Ele podia fazer o que fosse com suas roupas e cabelo, mas era só ela andar e começar a falar que ele é quem perdia a fala.

    Ela enchergava as pessoas como realmente eram, por detrás do véu da riqueza e de vestidos finos e perfumes, dentro de sua alma. Se importava mais com os outros do que com ela mesma. Uma das razões pela qual ela quase não usava vestidos era provavelmente porque ela doava todos para orfanatos. "Pra que é que eu preciso de todos esses vestidos no meu armário, juntando poeira, quando eu uso meu uniforme muito mais do que uso os vestidos?"

    Ainda bem que Holly não era assim. Ela era extremamente feminina e ele estava completamente apaixonado por ela (embora tenha sido incrivelmente dificil convence-la disso).

    *****

    "Fala baixo, Lina. Você vai acordar a Holly. E eu não tô com saco pra aguentar ela reclamando amanhã"

    "Desculpe, Johnny, é que eu não sei mais o que fazer. Estou casada com um homem que mal olha pra mim e quando olha, é com desprezo. O que foi que minha mãe fez? Eu sabia que ele não queria se casar, todo mundo sabia disso. Eu também não queria me casar com ele, mas era ele ou o barão Thornton. Tive que escolher o menos pior. E agora me pergunto se tomei a decisão correta. Ele parecia ser corajoso e gentil, mas agora é tão frio e condescendente."

    Angelina se sentia perdida e inútil, o que pra ela era novidade. Ela era capitã da Guarda Real, uma posição que ela levava com mão de ferro e da qual tinha muito orgulho. Ela havia treinado com os melhores, artes marciais, luta com espadas, cavalgar... Ela era boa no que fazia e levara anos para ela conseguir chegar até ali e ali estava ela, 5 meses depois de se casar, se sentindo pior do que uma mosca de cavalo.

    Era tudo culpa dele. Ela não fez nada de diferente, até tinha o salvo, pelo amor de deus! "Talvez eu devesse ter deixado ele morrer, não estariamos metidos nessa"

    "E até parece que você ia conseguir viver consigo mesma. Eu te conheço! Ainda mais depois dele ter salvo a vida da sua mãe. No momento em que você o salvou, soube que ele pertencia a você. Essas são as regras, assim como sua mãe sabia que pertencia a ele. Ela devia muito a ele e como você tinha salvo ele, era só óbvio que fariam vocês dois se casarem. E de qualquer forma, você ia ter que se casar um dia, Lina"

    "Eu sei, mas por que ele tem que ser tão frio? Você acha que minha mãe teria feito eu me casar com ele se soubesse que ele era assim? Acho que não."

    "Acredito que sua mãe tenha tido uma boa conversa com o rei George e teve a garantia de que ele era um bom homem. Acho que sua mãe não teria deixado sua filha menor partir se não tivesse certeza absoluta sobre o caráter dele. Além do que, você mesma disse, o barão Thornthon, pense nisso"

    "Nossa, você sabe mesmo como cutucar a ferida, né?"

    "Tá, nem falo mais nada. Olha, Lina, ele não conhece você, acho que ele mal sabe que você pode falar a língua dele. Dê tempo a ele. Como você sabe que ele não tem alguém na Inglaterra com quem queria se casar? Ele não te conhece e você não o conhece. Vocês vão precisar de tempo para isso. Além do mais, é tarde demais para qualquer outra alternativa."

    "Então o que eu deveria fazer? Usar um vestido no meio da viagem para esse país isolado e gelado só para agradar meu marido? É isso? Ou eu deveria gritar e desmaiar toda vez que houver perigo? Você sabe que eu não sou assim. Por que eu tenho que desistir de tudo que lutei para conseguir para agrada-lo? Por que sou eu que devo argumentar ignorancia? Se isso é vida de casado, então não quero nada disso. Olha só para você e a Holly. É isso que eu quero, Johnny. Não é justo."

    "Não, Lina, a vida não é justa e eu não estou dizendo para você desistir completamente de quem é, mas você precisa mostrar o outro lado para ele também. Tem que mostrar a mulher que você é, não a guerreira. Ainda não consigo acreditar que você usou sua roupa de batalha no próprio casamento. Acho que sua mãe quase teve um enfarto, imagine seu marido"

    "Ah, por favor. Não era como se eu tivesse um vestido de noiva guardado no armário esperando pela ocasião"

    "Não um vestido de noiva, mas um vestido simples teria sido suficiente. Acho que seu marido não a vê como mulher, mas como uma guerreira bárbara. Ele não entende nossa cultura, acredito que os ingleses sejam bem mais reservados e não tão liberais quanto nós"

    "E o que há de errado com isso, pelo menos ele sabe que posso me virar sozinha. Não sou uma mulherzinha estúpida que ri e chora por razão nenhuma. E como ele não me vê como mulher, você esqueceu dos malditos seios que você tinha que prender todo dia? Como ele pode deixar de ver? O barão Thornton certamente os notou. Na verdade deve ser tudo que ele viu! Não quero ser vista como sendo apenas lábios, seios ou qualquer outra parte"

    "Lina, pelo amor de deus, é bom que um marido deseje a esposa e querer ter relações sexuais com ela. Não revire seus olhos para mim. Você está casada agora, então posso te dizer essas coisas sem que sua mãe me enforque na árvore mais próxima. É perfeitamente natural que um homem tenha desejo pela esposa e necessidade de protege-la e sentir que pode fazer isso, que ela precisa dessa proteção. Enquanto ele sentir que sua esposa o olha com respeito e adoração, acreditanto que ele pode de fato protege-la. Então Lina, é só disso que um homem precisa. E aliás, você vai querer que o homem valorize certas partes de você. Assim ele pode lembrar pelo que está lutando ou voltando para casa" percebendo que tinha capturado sua atenção, continuou "Eu amo a Holly, mas ela sabe como conseguir algo quando quer"

    "Pode ir contando, Johnny, não esqueça que sou casada agora" Angelina disse, maliciosa

    "Bem..." olhando para Holly que ainda dormia no chão, abaixou a voz e sussurou "Eu sou apaixonado pelas pernas dela. Tudo que ela precisa fazer é mexer um pouco os quadris, mostrar um pouco da perna ou tornozelo e sabe que eu concordaria em fazer tudo que ela quisesse. Para ela um pouco de flexão dos músculos e ela fica na minha mão. Então, você vê, é bom se seu amante encontra algo em você que ele precisa ter, tocar e sentir"

    “Hmm, tá... continue”

    "Não, o resto você vai ter que descobrir sozinha

    "Achei que agora que estou casada você podia me contar mais sobre essas coisas, então... continue"

    "Você pode estar casada, mas ainda é inocente. Depois, e só então eu lhe contarei tudo. E nem se esforce tentando perguntar à Holly, ela não vai dizer nada também"

    "Quando foi que você virou um velho sem graça?" Ela empurrou seus ombros em forma de brincadeira.

    "Falando sobre sem graça, ali está o cavalo do seu marido... Ele deve ter voltado. Por que você não vai encontra-lo e lembra-lo que ele tem uma bela esposa e me deixa ter um pouco de diversão com a Holly?"

    "E o que? Eu devo tirar as roupas e ficar nua na frente dele para que ele possa consumar nosso casamento? Para quê? Eu escutei os outros cavaleiros conversando quando estavam no barco. Supostamente é bastante fácil se livrar da esposa. Você a leva para longe e nunca a visita ou a tranca em algum lugar e você está livre para fazer o que quiser por aí que ninguém, Johnny, ninguém vai ligar"

    "Por que você não tenta e vê o que acontece?"

    "Eu não posso voltar para a Namíbia, nós dois sabemos disso. Então meu futuro está completamente nas mãos dele. Acho que não tenho muita escolha" e assim, ela se levantou e começou a caminhar em direção à tenda de seu marido.

    "Covarde!"

    "Tô te deixando sozinho, não tô?"
    • fast_rewind
    • chevron_left
    • 2
    • 3
  • You need to be logged in to leave a review for this story.You need to be logged in to leave a review for this story.
    Report Story
T.O.S. | Content Guidelines | DMCA Info | F.A.Q. | Facebook | Tumblr | Abuse | Support | Contact | Donate
Adult-FanFiction.Org is not in any way associated with or related to FanFiction.Net

Adult-FanFiction.org (AFF, the site), its owners, agents, and any other entities related to Adult-FanFiction.org or the AFF forum take no responsibility for the works posted to the Adult-FanFiction.org by its members.

While AFF and its agents attempt to remove all illegal works from the site as quickly and thoroughly as possible, there is always the possibility that some submissions may be overlooked or dismissed in error. The AFF system includes a rigorous and complex abuse control system in order to prevent improper use of the AFF service, and we hope that its deployment indicates a good-faith effort to eliminate any illegal material on the site in a fair and unbiased manner. This abuse control system is run in accordance with the strict guidelines specified above.

All works displayed here, whether pictorial or literary, are the property of their owners and not Adult-FanFiction.org. Opinions stated in profiles of users may not reflect the opinions or views of Adult-FanFiction.org or any of its owners, agents, or related entities.

Website Domain ©2002-2017 by Apollo. PHP scripting, CSS style sheets, Database layout & Original artwork ©2005-2017 C. Kennington. Restructured Database & Forum skins ©2007-2017 J. Salva. Images, coding, and any other potentially liftable content may not be used without express written permission from their respective creator(s). Thank you for visiting!

Powered by Fiction Portal 2.0
Modifications © Manta2g, DemonGoddess
Site Owner - Apollo